Cotidiano

Homem é preso após agredir companheira no Jardim Ouro Preto

Um homem de 34 anos foi detido neste domingo (22) após agredir a companheira, de 36 anos, no Jardim Ouro Branco, em Umuarama. Conforme informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada por volta das 18h30 para atender a um caso de violência doméstica.

Ao chegarem ao local, a vítima já havia sido conduzida ao Pronto Atendimento pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Enquanto isso, o agressor foi localizado próximo a um ponto de ônibus nas proximidades da residência onde as agressões aconteceram, portando um pedaço de pau e uma faca.

O autor apresentava algumas escoriações pelo corpo e alegou que a vítima também o havia agredido. Segundo sua versão, em um ato de autodefesa, ele teria empurrado a mulher, que posteriormente caiu e sofreu um ferimento na cabeça.

Após o incidente, a vítima buscou refúgio com uma vizinha, que cuidou de sua filha de 11 anos. Diante dos fatos, a equipe policial deu voz de prisão ao homem. Posteriormente, os policiais se dirigiram ao Pronto Atendimento para verificar o estado de saúde da vítima. Ela recebeu atendimento médico e foi conduzida à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama.

Redação

Recent Posts

Imagens de drone mostram ‘Dog Dog’ tentando fugir da PCPR pelo telhado de residência

Imagens do drone da Polícia Civil do Paraná (PCPR) mostram ‘Dog Dog’ tentando fugir pelo…

12 minutos ago

Estudantes de Medicina da Unipar participam de ação pelo Dia da População em Situação de Rua

Os alunos do curso de Medicina da Universidade Paranaense (Unipar) participaram, nesta quarta-feira (19), de…

27 minutos ago

Seminovo virou escolha racional e não mais segunda opção: como o mercado automotivo brasileiro mudou nos últimos três anos

O mercado de seminovos em BH e no restante do Brasil vive o maior ciclo de vendas…

50 minutos ago

Inovação & Negócios: Palestrante promete compartilhar segredos para encantar clientes

Alexandre Slivnik estará em Umuarama no dia 24 de setembro para a 5ª edição do…

54 minutos ago

Mulher de 38 anos que fingia ser menina de 12 anos e fez vítimas no PR é condenada por estelionato

Amanda Maria Souza de Oliveira, de 38 anos, foi condenada por estelionato e falsa identidade

1 hora ago

Nando Reis apresenta show “Voz e Violão” em Umuarama com participação de Sebastião Reis

Nando Reis é um dos principais nomes da música popular brasileira e suas composições ultrapassam…

1 hora ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais