Foto: Danilo Martins/OBemdito
Foi identificada como Rosinei Monteiro, de aproximadamente 51 anos, a mulher que foi encontrada morta no início da tarde deste domingo (22), em um córrego em região de mata do Jardim Alvorada, em Umuarama. A vítima, que é moradora do bairro, apresentava hematomas na região da face e há indícios que ela tenha sido arrastada até o local.
A ocorrência foi atendida inicialmente pela Polícia Civil, após uma pessoa encontrar o corpo no local. Os policiais solicitaram o apoio da Polícia militar (PM), que compareceu ao endereço – localizado nos fundos da rua 13 de Maio – e realizou o procedimento de isolar a região para os peritos da Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML).
OBemdito também foi até o local, e apurou com os peritos que havia marcas no chão próximas ao corpo de Rosinei, o que pode significar que alguém tenha arrastado a mulher até ali. Entretanto, de acordo com informações divulgadas na tarde do mesmo dia pela PM, ainda não foi concluído qual situação teria resultado na morte da moradora.
Considerando o estado em que o corpo foi localizado, a perícia considera que Rosinei tenha vindo a óbito cerca de aproximadamente 12 horas antes ter sido encontrada, ou seja, por volta da madrugada deste domingo.
A vítima foi recolhida pelo IML para exames de necropsia e posteriormente será liberada para velório e sepultamento.
O caso será investigado pela 7ª Subdivisão de Polícia Civil (SDP) de Umuarama.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais