Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um homem de 40 anos que era procurado pela Justiça pelo não pagamento de pensão alimentícia foi preso, na noite deste sábado (21), no Parque Industrial de Umuarama. De acordo com a PM, ele foi identificado durante a verificação de uma situação de violência doméstica contra uma convivente.
A PM atendeu ao fato por volta das 23h, após uma solicitação da moradora, que relatou que havia sido agredida pelo suspeito.. No local, ela disse que teve uma discussão com o parceiro e que, após a violência, o homem saiu da casa.
Enquanto a equipe conversava com a solicitante, o homem se aproximou do local e foi abordado pelos policiais. Durante uma checagem de documentos, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de falta de pagamento de pensão alimentícia.
A moradora que acionou os policiais voltou atrás e decidiu que não iria representar contra o autor, porém mesmo assim o homem foi preso pela inadimplência da pensão de alimentos, sendo então encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Este site utiliza cookies
Saiba mais