Foto: Stephanie Gertler/OBemdito
Um homem de 30 anos que é suspeito de aplicar golpes em moradores de Quarto Centenário foi preso, na tarde desta sexta-feira (20). Ele foi detido após ser abordado pela Polícia Militar (PM) em posse do cartão bancário de uma das vítimas e de uma muda de roupas utilizada no crime. Uma idosa de 77 anos também se identificou como vítima e quis representar criminalmente contra o autor.
A situação teve início por volta das 13h30, quando os policiais receberam informação de um suspeito que estava passando de casa em casa aplicando golpes para furtar dinheiro dos moradores. A maneira adotada pelo criminoso era que, após o crime, ele trocava de roupa e continuava pelas ruas enquanto procurava novas vítimas.
Com as características físicas do autor, os policiais realizaram patrulhamentos e conseguiram localizá-lo no Centro da cidade com uma mochila que ele utilizava para carregar as trocas de roupa. Em revista pessoal, foi encontrado uma camiseta e calça utilizado no último crime, bem como uma carteira com documentos pessoais, R$ 40, um par de tênis, um cartão bancário no nome de uma mulher e um celular Xiaomi Redmi Note 9.
Após uma checagem pelo nome do suspeito, os policiais verificaram que o homem possui indicativo criminal, porém não possui nenhum mandado judicial em seu desfavor.
Ainda durante a abordagem, uma idosa, de 77 anos, se identificou como uma das vítimas e manifestou o desejo de representar contra o autor, afirmando que ele havia furtado R$ 30 dela.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais