Foto: Ilustrativa/Danilo Martins/OBemdito
Um homem, de 39 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) após receber imagens eróticas de uma menina de 10 anos, no parque Belo Monte, em Umuarama. A situação aconteceu na noite desta sexta-feira (20), e segundo a corporação, o autor também teria ameaçado a sobrinha da denunciante e avançado com socos e chutes contra a equipe policial.
A ocorrência foi registrada às 22h30, após os policiais receberem informações de uma mulher, de 34 anos, que tomou conhecimento que a criança havia compartilhado mensagens e imagens de conteúdo erótico com o autor.
A moradora, o pai da menor, de 29 anos, e os policiais foram até a casa do suspeito. Lá, o autor disse aos policiais que realmente havia recebido o conteúdo da criança – tendo inclusive mostrado as imagens aos policiais -, porém, segundo ele, a criança compartilhou a mídia voluntariamente.
Durante a abordagem, o autor começou a se exaltar, dizendo que a sobrinha da denunciante, de 18 anos, que também estava no local “pagaria caro por aquela situação” que ele se encontrava por causa da denúncia.
A partir da ameaça e do desejo de representação das solicitantes, o homem recebeu voz de prisão, porém passou a não cooperar com a equipe, avançando contra os policiais com chutes e socos, sendo necessário o uso da força para contê-lo.
Ele foi encaminhado junto com o celular para a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama, que ficou responsável pelo caso.
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Este site utiliza cookies
Saiba mais