Foto: Divulgação PM
Um morador de rua, de 39 anos, foi morto na tarde deste sábado (24), em Cianorte. O crime foi registrado pela Polícia Militar (PM) na Avenida América, nos fundos do Provopar, em Cianorte. O homem foi agredido com uma barra de ferro na cabeça e pedradas.
Uma equipe do Samu chegou a ser acionada, mas quando os socorristas chegaram ao local, o homem já estava sem vida.
De acordo com a companheira, de 22 anos, a vítima teria brigado com três homens que lhe agrediram até a morte.
A PM registrou o homicídio e acionou outros órgãos competentes. Agentes da Criminalística fizeram o levantamento do local e depois o corpo foi recolhido para exames no Instituto Médico Legal (IML).
Dois suspeitos do crime que ficaram nas proximidades do local foram presos e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil (PC).
A PC investiga o assassinato.
A eleição de Sérgio Moro (PL) para o Governo do Paraná no primeiro turno fortalece…
A Câmara Municipal de Umuarama realizou duas sessões na tarde desta segunda-feira (5), sendo uma…
Um jovem residente no Distrito de Serra dos Dourados relatou ter sido amarrado e agredido…
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) indica que a chuva pode…
A alteração na senha do wi-fi motivou um caso de violência doméstica no Bairro Jardim…
O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Umuarama realizou, na sexta-feira (2), uma…
Este site utiliza cookies
Saiba mais