Foto: Divulgação PM
Um morador de rua, de 39 anos, foi morto na tarde deste sábado (24), em Cianorte. O crime foi registrado pela Polícia Militar (PM) na Avenida América, nos fundos do Provopar, em Cianorte. O homem foi agredido com uma barra de ferro na cabeça e pedradas.
Uma equipe do Samu chegou a ser acionada, mas quando os socorristas chegaram ao local, o homem já estava sem vida.
De acordo com a companheira, de 22 anos, a vítima teria brigado com três homens que lhe agrediram até a morte.
A PM registrou o homicídio e acionou outros órgãos competentes. Agentes da Criminalística fizeram o levantamento do local e depois o corpo foi recolhido para exames no Instituto Médico Legal (IML).
Dois suspeitos do crime que ficaram nas proximidades do local foram presos e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil (PC).
A PC investiga o assassinato.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais