Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um homem de 28 anos que era procurado pela Justiça por diversos crimes, dentre furto roubo e receptação, foi detido na noite desta quinta-feira (19), em Cruzeiro do Oeste. De acordo com o 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), ele estava com uma porção de 10,5 gramas de maconha.
A ação aconteceu por volta das 22h16, no bairro Jardim Brasil. Durante a abordagem o acusado foi submetido à revista pessoal, onde foi localizado a droga dentro de uma carteira de cigarros.
Em checagem documental, os policiais descobriram um mandado de prisão expedido pela Vara de Cruzeiro do Oeste pelos crimes de furto, roubo, receptação e outros não especificados pela PM.
Ao fim o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 7ª Subdivisão de Polícia Civil, em Umuarama.
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais