Foto: Danilo Martins/OBemdito
A Secretaria de Saúde de Umuarama confirmou 30 casos de Covid-19 neste sábado (24) elevando para 15.302 o número de umuaramenses que testaram positivo para o coronavírus, desde março do ano passado.
Os novos casos são 15 mulheres, dez homens e quatro crianças. Dentre os positivados, 13.219 pessoas se recuperaram da doença, enquanto 291 infelizmente não resistiram e morreram.
Agora são 1.776 pessoas com covid-19 em isolamento domiciliar, 18 hospitalizadas (nove em UTI e também nove em enfermarias) e 3.250 com suspeita de infecção pelo vírus, aguardando resultados de exames ou o fim do isolamento. As notificações acumuladas desde o início da pandemia somam 37.486, das quais 18.934 foram descartadas para a doença.
Nos hospitais da cidade, conforme a última atualização da Central de Regulação de Leitos do Estado, havia 20 pessoas internadas em UTI (54% dos 37 leitos exclusivos) e 39 pacientes em enfermaria – ocupação de 60%, considerando a quantidade de leitos disponibilizados para pacientes Covid, que é de 64.
Não houve nenhuma morte informada neste boletim.
(Assessoria)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais