Foto: Stephanie Gertler/OBemdito
Um homem de 38 anos foi preso após invadir uma residência de uma moradora da Vila Rural de Iporã, de 68 anos, e tentar agredir policiais militares na madrugada desta quinta-feira (18). De acordo com as informações, ele teria conseguido desligar a chave geral de energia da casa e xingar a idosa de nomes ofensivos, além de ameaçá-la de morte.
A PM atendeu a situação às 01h15. No local, a vitima explicou que já prestou uma queixa anteriormente contra o suspeito por ameaça, sendo que recentemente ele havia sido preso. No entanto, na data em questão, ele desligou a chave geral de energia da casa e a chamou de “puta”, “vadia” e “vagabunda” enquanto a ameaçava de morte.
A mulher também relatou que a briga teria sido motivada por um desacordo comercial entre as partes, que está em fase de lide judicial. O desentendimento desta madrugada já é o segundo episódio que foi atendido pela PM envolvendo os dois.
Em buscas no local, os policiais encontraram o autor sentado em uma cadeira a poucos metros da casa. Ele recebeu voz de abordagem, porém não acatou e tentou agredir um policial, sendo necessário o uso da força para contê-lo e algemá-lo.
Ele foi preso e encaminhado inicialmente ao Destacamento da Polícia Militar (DPM) para confecção do boletim de ocorrência e posteriormente ao Hospital Municipal para lavratura do auto de lesão corporal. Ao fim, ele e a vítima foram encaminhados à Delegacia de Iporã.
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Este site utiliza cookies
Saiba mais