Cotidiano

Adolescente viola medida protetiva e ameaça a bisavó, em Umuarama

Um jovem, de 16 anos, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Umuarama após violar uma medida protetiva em favor da avó, de 84, na tarde desta terça-feira (17). De acordo com a vítima, o rapaz também teria feito ameaças, como dizer que “se fosse preso, teria motivo”.

A ocorrência aconteceu por volta das 15h30 no Jardim Tamoio e foi atendida pela Polícia Militar (PM). A vítima relatou aos policiais que, assim que recebeu a notificação da vigência da medida protetiva contra o bisneto, comunicou o jovem sobre o documento, porém o adolescente se recusou a deixar a residência.

Diante da rec8usa e ameaças sofridas, a idosa acionou a PM, que compareceu ao endereço e fez contato com a mãe do autor, informando que ela deveria comparecer à delegacia da cidade, onde o adolescente seria encaminhado.

Ao fim, a vítima foi orientada e o jovem foi conduzido até a 7ª Subdivisão Policial de Umuarama.

Redação

Recent Posts

Prefeitura de Umuarama presta homenagem ao menino Levi, morto após atropelamento

Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família

17 minutos ago

Pancadaria com “cadeiradas” em bar na avenida Tiradentes mobiliza PM; assista o vídeo

Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…

43 minutos ago

Drones de pulverização são usados em colégios agrícolas de Umuarama e de outros municípios

Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…

2 horas ago

Tenente Giovanna Leme assume comando da 2ª Companhia da PM em Iporã

A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…

2 horas ago

Reduz número de jovens no Paraná que não trabalham ou estudam, aponta IBGE

O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais