Cotidiano

BPFron e Polícia Civil apreendem cigarros contrabandeados e drogas em Tapira

Policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), em ação conjunta com a Polícia Civil de Cidade Gaúcha, cumpriram na sexta-feira (23) um mandado de busca e apreensão expedido pelo poder judiciário de Cidade Gaúcha em desfavor de um homem, na cidade de Tapira.

Durante o cumprimento de busca foram localizados cigarros contrabandeados, pequenas quantias de cocaína e maconha e diversos aparatos utilizados na prática de jogo do bicho.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a dois homens que foram encaminhados, juntamente com as apreensões, para o órgão competente para as providências cabíveis.

(Com assessoria BPFron)

Jaqueline Mocellin

Olá, eu sou Jaqueline Mocellin e trabalho no site OBemdito desde dezembro de 2016. Atuo como jornalista e editora. Sou formada em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), pós-graduada em Comunicação, Educação e Artes pela Unipar/Cascavel e atualmente curso Direito na UniAlfa Faculdade. Estou sempre em busca da emoção que o jornalismo pode proporcionar. Sou apaixonada pela minha profissão, levo muito a sério a ética de trabalho e a correta apuração dos fatos.

Recent Posts

Terça-feira amanhece gelada em Umuarama e máxima não passa de 19°C

A manhã desta terça-feira (7) começou gelada em Umuarama. Os termômetros marcaram 10°C nas primeiras…

15 minutos ago

Morre a empresária Pura Mangialardo, referência no comércio de Umuarama

A empresária Pura Mangialardo morreu aos 89 anos, em Umuarama. Conhecida por sua trajetória no…

22 minutos ago

Moto é furtada em frente a conveniência no Parque San Remo

Uma Honda CG 160 Titan foi furtada em frente a uma conveniência no Parque San…

33 minutos ago

Homem em surto ateia fogo no próprio carro no distrito de Santa Eliza

Homem de 46 anos incendiou o próprio carro durante um surto no distrito de Santa…

50 minutos ago

Homem é esfaqueado após discussão com cunhado em Umuarama

Homem de 36 anos foi esfaqueado após uma discussão com o cunhado no Conjunto Sonho…

1 hora ago

Suspeito de tráfico de drogas e foragido são presos no Jardim União, em Umuarama

Suspeito de tráfico de drogas e homem com mandado de prisão são detidos pela PM…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais