Foto: Danilo Martins/OBemdito
A Polícia Militar (PM), apreendeu uma motocicleta que foi flagrada sendo conduzida por um jovem de 19 anos seu CNH (Carteira Nacional de Habilitação) pela avenida Marília, em Mariluz. A situação aconteceu na tarde desta segunda-feira (16) e de acordo com os policiais, o veículo estava com os retrovisores rebatidos e com o escapamento alterado.
A situação aconteceu por volta das 15h50. Ao abordar o condutor, os policiais constataram que ele não era habilitado e, considerando as diversas irregularidades, foram confeccionados autos de infrações cabíveis pelas infrações cometidas.
O veículo foi recolhido ao pátio do Ciretran, onde permanecerá para devolução até que o proprietário regularize a situação.
O condutor foi qualificado, orientado e liberado no local pelos policiais.
O candidato a deputado estadual Hélio Carvalho Martins Filho, o tenente Hélio, de 28 anos,…
Umuarama e região terão representantes na Câmara dos Deputados a partir de 2027. Zeca Dirceu…
O candidato a deputado estadual Sérgio Frederico (PL) comemora uma votação expressiva na disputa por…
O advogado Jeffrey Chiquini (Novo) foi eleito deputado federal neste domingo (4) e estabeleceu um…
A família do ex-presidente Jair Bolsonaro ampliou sua presença no Congresso Nacional nas eleições deste…
Disputa foi matematicamente definida na noite deste domingo (4); Flávio lidera com 47,33% e Lula…
Este site utiliza cookies
Saiba mais