Foto: Danilo Martins/OBemdito
Uma moradora de Moreira Sales, de 65 anos, teve seu celular furtado na tarde desta segunda-feira (16), por um homem que se passou por um vendedor de pomada para invadir o imóvel.
De acordo com o relato da vítima à Polícia Militar (PM), por volta das 13h45 o homem chegou na frente de sua residência dizendo que era um vendedor e ofereceu uma pomada. Assim que ela abriu o portão da grade da casa o autor invadiu o local e furtou o celular que estava na sala, saindo correndo logo na sequência.
A PM realizou buscas pelas imediações à procura do autor e do aparelho, porém sem sucesso até o fechamento desta matéria.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais