Foto: Danilo Martins/OBemdito
Uma moradora de Moreira Sales, de 65 anos, teve seu celular furtado na tarde desta segunda-feira (16), por um homem que se passou por um vendedor de pomada para invadir o imóvel.
De acordo com o relato da vítima à Polícia Militar (PM), por volta das 13h45 o homem chegou na frente de sua residência dizendo que era um vendedor e ofereceu uma pomada. Assim que ela abriu o portão da grade da casa o autor invadiu o local e furtou o celular que estava na sala, saindo correndo logo na sequência.
A PM realizou buscas pelas imediações à procura do autor e do aparelho, porém sem sucesso até o fechamento desta matéria.
A Câmara Municipal de Umuarama realizou duas sessões na tarde desta segunda-feira (5), sendo uma…
Um jovem residente no Distrito de Serra dos Dourados relatou ter sido amarrado e agredido…
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) indica que a chuva pode…
A alteração na senha do wi-fi motivou um caso de violência doméstica no Bairro Jardim…
O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Umuarama realizou, na sexta-feira (2), uma…
O financiamento de campanhas via fundo eleitoral registra uma discrepância gritante entre as candidaturas da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais