Foto: GMC Online
Uma mãe levou um tremendo susto na noite do último sábado (14), ao encontrar uma cobra albina no quarto de seu filho, no apartamento da família, na zona VII de Maringá. A situação aconteceu no momento que a mulher chegou em casa com a criança e iria colocar o menino para dormir na cama.
Ao GMC Online, a moradora disse que foi ao quarto da criança e o colocou na cama. Ao fechar a janela do cômodo, ela se deparou com o réptil albino.
Veja abaixo no vídeo:
A mãe correu e levou o filho para outro cômodo e acionou o Corpo de Bombeiros, que removeu o animal do apartamento.
Uma vizinha da moradora ligou posteriormente informando que a cobra seria dela e havia fugido de um terrário, onde é mantida. Entretanto, o animal foi levado pelos socorristas.
(Com informações GMC Online)
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais