Foto: Plantão Maringá
A vítima do crime brutal, que teve seu coração arrancado, foi oficialmente identificada no Instituto Médico Legal de Maringá. O homem, de 41 anos, foi identificado como sendo Josivaldo Aparecido Honorato.
O crime ocorreu no último sábado, 14 de outubro, na Rua Brasil, em Mandaguaçu. O agressor desferiu vários golpes na vítima e fugiu do local, deixando uma bíblia sobre o corpo.
O local do incidente é frequentado por usuários de drogas e alcoólatras, sendo palco de uma discussão durante a madrugada. O suspeito, então, amarrou dois homens, matando de forma brutal o terceiro com uma enxada. As vítimas, embriagadas, assistiram ao assassinato e, em seguida, foram agredidas.
Somente no início da tarde, essas vítimas conseguiram se soltar e buscar ajuda no hospital da cidade, onde relataram o crime aos funcionários. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o corpo sem vida do homem, com uma bíblia sobre ele e um prato contendo partes do coração.
O suspeito, que fritou uma parte do coração e forçou um dos homens amarrados a comê-la, foi preso poucas horas após o crime pela Patrulha Rural de Mandaguaçu. Ele foi identificado como Cristiano Marques da Silva, de 37 anos.
OBemdito com Plantão Maringá
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais