Foto: Plantão Maringá
Um crime bárbaro foi registrado neste sábado (14/10), em Mandaguaçu, quando um homem foi brutalmente assassinado a golpes de enxada, e teve o seu coração arrancado. O crime aconteceu na rua Brasil.
Depois de cometer o assassinato, o criminoso, colocou uma bíblia sobre o corpo da vítima e fugiu do local. De acordo com informações da Polícia Militar, a área é frequentada por usuários de drogas e alcoólatras.
Durante a madrugada, uma discussão levou o suspeito a amarrar dois homens, enquanto o terceiro foi vítima de um homicídio brutal com uma enxada. Os dois homens amarrados tiveram que presenciar o assassinato e, posteriormente, também sofreram agressões.
As vítimas, que estavam possivelmente sob efeito de álcool, conseguiram se libertar apenas no início da tarde e buscaram auxílio no hospital local, onde relataram o horrendo crime aos funcionários. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar na residência encontrou o homem sem vida, com uma bíblia sobre seu corpo.
Os paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados, mas a vítima já estava sem vida. Além disso, no local, foram encontrados pratos contendo partes do coração da vítima, sendo que o suspeito chegou a fritar uma parte e obrigou um dos homens amarrados a comer.
O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal de Maringá foram acionados para a remoção do corpo, que não portava documentos de identificação. O principal suspeito do crime, Cristiano Marques da Silva, 37 anos, foi preso poucas horas depois pela Patrulha Rural de Mandaguaçu.
OBemdito com Plantão Maringá
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
Este site utiliza cookies
Saiba mais