Foto: Danilo Martins/OBemdito
O furto de perfumes e carregador de celular foi registrado em uma residência no Jardim Itália, em Umuarama. O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (11) e foi registrado pela Polícia Militar (PM).
A solicitante disse que se ausentou de sua residência entre as 8h e às 11h30. Ao retornar ela deparou-se com a porta dos fundos da casa arrombada. Ao checar o imóvel, notou a ausência de dois perfumes importados e um carregador de celular.
A PM divulgou que não há inicialmente informações sobre possível autoria, nem o paradeiro dos objetos. A ocorrência foi encaminhada à autoridade competente para providências.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais