Foto: Reprodução/Internet
O Rotary Clube Umuarama realizará a 24ª edição do tradicional Frango na Telha, nos dias 11 e 12 de novembro. Além do frango, o prato virá acompanhado de farofa, salada de batata, salada verde e arroz, com o custo de R$35, acrescido de 1 Kg de alimento.
Conforme informado pelos organizadores, toda a receita proveniente da venda dos vales será destinada às seguintes instituições: Centro de Apoio Bem Viver, Casa Paz, Guarda Mirim, Bebe Feliz, Igreja Deus Fonte de Graça, Assumo, Casa da Esperança, Ama, Vida Solidariedade, Bem-Viver e Uopeccan.
O prato será servido no Pavilhão de Indústria e Comércio, situado no Parque de Exposições Dario Pimenta da Nóbrega, que se encontra na Rodovia PR – 323, Km – 304. Aqueles interessados em adquirir o vale podem contatar qualquer membro do Clube ou utilizar os números de telefone (44) 99978-9042 e 99874-4927 para obter mais informações.
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais