Umuarama

Usuários da Tim relatam problemas no sinal da Operadora em Umuarama

A empresa de telefonia celular TIM está enfrentando problemas em relação ao sinal nesta quarta-feira (11), em várias regiões do Paraná. Em Umuarama, os usuários têm relatado dificuldades desde o início da tarde de hoje.

De acordo com o site Downdetector, que monitora a instabilidade dos serviços de internet, as informações dos usuários da operadora indicam problemas de acesso à internet devido à falta de sinal.

A TIM oferece serviços de telefonia móvel e fixa, além de acesso à internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), bem como internet de ultra banda larga. A empresa disponibiliza serviços de voz fixa e dados avançados para pequenas, médias e grandes empresas.

ATUALIZAÇÃO

A assessoria da Tim enviou uma nota às 11h41 de quinta-feira (12) com a seguinte informação:

“A TIM informa que seus serviços de dados e voz na cidade de Umuarama foram totalmente restabelecidos. Clientes da operadora podem ter identificado instabilidade de rede devido a uma falha durante a tarde e normalizada às 17h”.

Rodrigo Mello

Formado em Jornalismo pelo Centro Universitário de Pato Branco (Unidep), tem especialização em Docência e Gestão do Ensino Superior pela Universidade Paranaense (Unipar). Com 23 anos de experiência, trabalhou em portais de notícia, assessoria de imprensa, TV e rádio. Foi assessor parlamentar na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e secretário municipal de Comunicação entre os anos de 2010 e 2013. Atualmente, é jornalista no portal OBemdito, onde escreve sobre política, educação, saúde, cidadania e segurança pública.

Recent Posts

Concessionária Uvel promove liquidação histórica com Operação Limpa Pátio

Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica

21 minutos ago

Quatro homens morrem em confronto com a Rone no Paraná

Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…

37 minutos ago

Colisão traseira derruba motociclista na PR-482 durante lentidão no trânsito

Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama

58 minutos ago

Estudante de Umuarama conquista 3º lugar nacional na Maratona Tech

Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia

1 hora ago

Prefeitura de Umuarama presta homenagem ao menino Levi, morto após atropelamento

Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família

2 horas ago

Pancadaria com “cadeiradas” em bar na avenida Tiradentes mobiliza PM; assista o vídeo

Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais