Um acidente envolvendo um ônibus que saiu de Maringá, no norte, resultou na morte de um motorista e deixou 13 passageiros feridos. O incidente ocorreu por volta das 5h desta quarta-feira (11) no quilômetro 467 da BR 369, em Corbélia, no oeste.
Conforme informações da Defesa Civil de Corbélia, o ônibus bateu na traseira de uma carreta carregada com produtos utilizados em pinturas. O ônibus levava desbravadores de Maringá para a cidade de Santa Helena, onde participariam de um acampamento chamado “Campori,” que reúne pessoas da região sul do Brasil.
Felizmente, os adolescentes, com idades entre 10 e 15 anos, e os líderes estão em segurança. A organização informou que providenciará outro veículo para levá-los ao destino. O motorista do ônibus, de 63 anos, acabou não resistindo e perdeu a vida no local do acidente.
Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) relatou que, além do condutor, havia 36 passageiros a bordo, dos quais 13 sofreram ferimentos leves e foram encaminhados por equipes do Samu a unidades hospitalares. O motorista da carreta não sofreu ferimentos.
As operações no local do acidente ficaram a cargo da PRF, com o apoio de equipes do Siate, Samu, ambulâncias do Município, Defesa Civil, DER, Criminalística, entre outras autoridades competentes.
OBemdito com informações Catve
Ex-prefeita de São Paulo recebeu 169,5 mil votos e ocupará uma das 94 cadeiras da…
Atleta de Umuarama soma mais de 40 medalhas em cerca de um ano de competições…
Encerrado o primeiro turno das eleições, o Ministério Público do Trabalho no Paraná (MPT-PR) registrou…
A primeira edição do Prêmio Municipal de Reconhecimento de Boas Práticas Educacionais de Umuarama encerrou…
A Argentina fechou 31.342 empresas durante o governo de Javier Milei, segundo levantamento do centro…
Umuarama terá nesta quarta-feira (7), em sua agenda cultural, a estreia do espetáculo teatral ‘Meia…
Este site utiliza cookies
Saiba mais