Umuarama

Grupo Acolhedor se reunirá na próxima terça-feira e apoia a quem sofre de dores crônicas

Viver com dor crônica pode ser uma jornada solitária e desafiadora, mas não precisa ser enfrentada sozinha. A busca por um grupo de apoio específico para pessoas que compartilham a mesma realidade pode fazer toda a diferença. Nessas comunidades, você encontrará indivíduos que entendem verdadeiramente o que você passa diariamente.

Compartilhar suas experiências, ouvir as histórias dos outros e aprender sobre diferentes maneiras de enfrentar a dor pode trazer um senso de compreensão e conexão que é vital para o bem-estar emocional. Ao se unir a um grupo de apoio, você não só encontra consolo em saber que não está sozinho, mas também obtém valiosas estratégias para enfrentar os desafios da dor crônica de forma mais eficaz.

Nessa premissa, em Umuarama o Grupo Acolhedor tem se tornado altamente conhecido por oferecer apoio e suporte a quem sofre deste mal. O grupo é um projeto gratuito que reúne pacientes com dor crônica e oferece um espaço de acolhimento e escuta, de diálogo e troca de experiências, e o projeto foi criado pela fisioterapeuta Isabella Nemer Zafanelli.

O grupo se reunirá no Senac de Umuarama, que está localizado na Av. Duque de Caxias, 5238, e a participação é gratuita. O próximo encontro será às 19h, no dia 17 de outubro e estão abertas inscrições para novos participantes. Mas não perca tempo, pois as vagas são limitadas.

Para se inscrever, clique aqui e preencha o formulário, ou se preferir, clique aqui e mande uma mensagem no WhatsApp.

Redação

Recent Posts

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

13 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

14 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

15 horas ago

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

16 horas ago

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

18 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

19 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais