Foto: Ilustrativa/Arquivo OBemdito
Um homem, de 35 anos, ateou fogo na residência da mulher, de 31, e filha de 14, na noite desta terça-feira (10), na rua Curitiba, proximidades da praça 7 de Setembro, em Umuarama. De acordo com o relato da companheira do homem, o incêndio criminoso aconteceu após uma discussão onde ela e a filha foram agredidas pelo autor.
A Polícia Militar (PM) foi acionada pelo Corpo de Bombeiros de Umuarama por volta das 21h. No local, a moradora confirmou que o autor do incêndio era o seu companheiro, e afirmou que o homem a ateria agredido com socos, empurrões e objetos próximos para machucar ela e sua filha, resultando em hematomas, arranhões e ferimentos visíveis nas vítimas.
Após atear fogo na casa, o homem fugiu e até o fechamento desta matéria não havia sido localizado pelas forças de segurança. Os policiais prestaram auxílio à moradora para recuperar seus documentos e alguns pertences que não foram consumidos pelas chamas.
Ao fim, as vítimas recusaram atendimento médico e a esposa do autor foi orientada sobre como adquirir uma medida protetiva contra o suspeito. Um boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado à Delegacia da Mulher de Umuarama.
Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais