Umuarama

Umuaramense estreia no Campeonato Brasileiro de Limpadores de Vitrine em Balneário Camboriú

Weslley Polita, de 23 anos, ingressou na área de limpeza de vitrines em Umuarama em 2021. Atualmente, ele se prepara para sua estreia no Campeonato Brasileiro de Limpadores de Vitrine, programado para os dias 10 e 11 de novembro em Balneário Camboriú, Santa Catarina.

Nesse desafio competitivo, os participantes enfrentam o desafio de limpar três vidros de 1,15m x 1,15m no menor tempo possível. O vencedor garantirá uma vaga no Campeonato Mundial, que ocorrerá no Texas, Estados Unidos da América (EUA).

Weslley conversou com OBemdito e destacou que esta será sua primeira incursão em um torneio desse segmento. Ele expressou sua alegria pela oportunidade, enfatizando seu desejo de conhecer profissionais de limpeza de todo o Brasil e adquirir mais conhecimento na área.

O jovem está focado e dedicado à sua preparação, consciente da singularidade dessa experiência. Ele afirmou: “Vou dar o meu melhor neste campeonato e aproveitar ao máximo.”

Para viabilizar sua participação em Balneário Camboriú, Weslley não requer assistência, mas caso ganhe sua jornada até os EUA exigirá um investimento de aproximadamente R$ 12 mil para aquisição das passagens e cobertura de despesas com alimentação. A hospedagem no entanto é providenciada pelo Guinness a todos os participantes.

Aqueles interessados em apoiar a jornada de Weslley podem entrar em contato por meio do número de telefone (44) 99935-4998.

O evento de novembro está agendado para ocorrer no Hotel Marambaia, localizado na Avenida Atlântica 300, em Balneário Camboriú (SC). A competição acontecerá das 13h às 19h no dia 11 e das 13h às 15h no dia 12.

Stephanie Gertler

Fotógrafa há mais de 16 anos, graduada em Jornalismo pela Universidade Tuiuti do Paraná, em Curitiba. Atualmente, atua como jornalista no OBemdito.

Recent Posts

Criança fica presa dentro de carro por cerca de 30 minutos em Umuarama

Uma criança de 1 ano e 4 meses ficou presa dentro de um carro por…

34 minutos ago

Previsão do tempo aponta semana sem chuva e aumento na temperatura em Umuarama

A previsão do tempo aponta um dia de sol e temperaturas elevadas nesta segunda-feira (19)…

49 minutos ago

Homem é preso após agredir companheira e resistir à polícia

Um homem de 25 anos foi preso na tarde do domingo (18) após agredir a…

1 hora ago

Mãe e filha ficam feridas após carro bater em poste no Jardim Interlagos, em Umuarama

Uma mulher de 39 anos e sua filha, de 14, ficaram feridas na manhã do…

1 hora ago

Motociclista colide em defensa metálica da PR-082 e é socorrido pelo helicóptero do Samu

Um motociclista colidiu em uma defensa metálica da PR-082 e ficou gravemente ferido na tarde…

2 horas ago

Surto psicótico mobiliza PM e Samu no Jardim Morumbi, em Altônia

Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais