Foto: Danilo Martins/OBemdito
Uma mulher de 93 anos morreu ao cair em um poço com aproximadamente 15 metros de profundidade no Cafeeiros, em Cruzeiro do Oeste, na noite desta segunda-feira (9). O corpo da vítima – identificada como Maria Alves dos Santos – teve que ser resgatado com auxílio de equipes dos Bombeiros de Cruzeiro do Oeste e Umuarama.
De acordo com policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que atendeu a ocorrência, um dos filhos da vítima relatou que a mãe havia desaparecido por volta das 12h e que desde então todos da família estavam à sua procura. Por volta das 17h os familiares viram que o poço que a idosa costumava jogar lixo estava semiaberto e ao olharem dentro do buraco conseguiram avistar a moradora no fundo e imediatamente acionaram os socorristas.
O Corpo de Bombeiros de Umuarama foi acionado e os socorristas desceram pelo poço e, ao encontrar a idosa, puderam constatar que ela já estava sem sinais vitais. O corpo foi retirado e entregue aos cuidados do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que confirmou o óbito.
Ao fim, o corpo da idosa foi entregue aos cuidados do IML (Instituto Médico Legal) de Umuarama.
Assista abaixo o vídeo feito no local:
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais