Foto: Imagem ilustrativa/Prefeitura de Pérola
Dois homens, de 49 e 55 anos, foram detidos nesta segunda-feira (9), pela Polícia Militar de Pérola, sob acusação de furto e receptação de cobre em um estabelecimento comercial no centro da cidade.
Segundo a PM, durante uma patrulha de rotina, a equipe RPA foi abordada por um prestador de serviços de instalação de aparelhos de ar-condicionado, que relatou ter notado o desaparecimento de cerca de 4 metros de canos de cobre, que deveriam ser utilizados na instalação do aparelho, enquanto trabalhava em uma empresa.
Com base nessas informações, a equipe solicitou acesso às câmeras de monitoramento do local e identificou um suspeito idoso, vestindo calça preta, camiseta listrada cinza e carregando uma bolsa a tiracolo preta, como o possível autor do furto.
Após a abordagem do suspeito minutos após o crime, este confessou de maneira espontânea sua autoria no furto e revelou ter vendido os objetos em um ferro-velho da região.
Em uma continuação das diligências, a equipe dirigiu-se ao ferro-velho indicado pelo autor do furto, onde abordaram o proprietário e recuperaram os objetos furtados. Como resultado, ambos os envolvidos foram presos, um por furto e o outro por receptação.
Os suspeitos, juntamente com a vítima, foram conduzidos ao Destacamento de Polícia Militar de Pérola para a elaboração do boletim de ocorrência e, posteriormente, encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade.
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Sessão solene ocorreu na noite desta quarta-feira (3)
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Este site utiliza cookies
Saiba mais