Achados e perdidos

Umuarama: Cachorra Pantera é localizada após reportagem de OBemdito

Foi localizada na noite de quinta-feira (22) a cadela Pantera, que estava desaparecida. Ela estava no jardim Topázio, onde foi acolhida. Uma moradora viu a postagem do site OBemdito e manteve contato com os tutores, para que eles a buscassem.

Silvair manteve contato com OBemdito na quinta para divulgar o desaparecimento. Pantera havia sumido na região da praça Tamoyo, no período da manhã.

A cachorra da raça labrador tem cerca de 3 anos, muito dócil e brincalhona. “Graças a postagem de vocês a Pantera foi encontrada agora a noite”, disse Silvair.

Agradecemos a todos que compartilharam a postagem.

Jaqueline Mocellin

Olá, eu sou Jaqueline Mocellin e trabalho no site OBemdito desde dezembro de 2016. Atuo como jornalista e editora. Sou formada em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), pós-graduada em Comunicação, Educação e Artes pela Unipar/Cascavel e atualmente curso Direito na UniAlfa Faculdade. Estou sempre em busca da emoção que o jornalismo pode proporcionar. Sou apaixonada pela minha profissão, levo muito a sério a ética de trabalho e a correta apuração dos fatos.

Recent Posts

Moraes determina que PF ouça Flávio Bolsonaro em investigação sobre calúnia contra Lula

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou que a Polícia Federal…

21 minutos ago

Após ataque que matou 34 ovelhas, onça-parda volta a ser filmada em Assis Chateaubriand; vídeo

Uma onça-parda foi novamente avistada na comunidade de São Pedro do Piquiri, em Assis Chateaubriand,…

45 minutos ago

Pesquisa: Moro segue à frente na corrida pelo Palácio Iguaçu, mas vantagem diminui

O senador Sergio Moro (PL) permanece na liderança da disputa pelo Governo do Paraná. No…

1 hora ago

Transfigueiredo oferece fretes e mudanças com seguro grátis na carga

Na hora de realizar uma mudança residencial, comercial ou contratar um serviço de transporte, contar…

2 horas ago

Delegado explica por que a fronteira preocupa nas buscas por suspeitos da chacina de Icaraíma

Onze meses após a chacina que deixou quatro homens mortos em uma propriedade rural de…

2 horas ago

Polícia apreende mais de 400 quilos de maconha e veículo clonado após perseguição

Uma ação conjunta entre o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), da Polícia Militar do…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais