Foto: Danilo Martins/OBemdito
A Sociedade de Amparo aos Animais de Umuarama (Saau) está promovendo mais uma edição de seu tradicional bingo, visando angariar recursos para a manutenção da entidade que acolhe animais abandonados. O evento ocorrerá nesta segunda-feira (9).
As cartelas para o bingo podem ser adquiridas com antecedência ou no momento do evento. Os prêmios em disputa variam entre poltrona, sofá para pet, tupperware, caixa com latas de cerveja, guardanapos, entre outros, que são generosamente doados à instituição.
O bingo tem previsão de início às 19h30 e será realizado no Harmonia Clube de Campo, localizado na Rua José Dias Lopes, número 4310, no bairro Jardim Aratimbo.
A Saau, que atualmente abriga mais de 1400 animais entre cães e gatos, enfrenta uma capacidade de acolhimento que ultrapassa sua capacidade máxima. Muitos desses animais chegam à instituição ainda filhotes ou em condições precárias de saúde, necessitando de cuidados veterinários e medicamentos. Por essa razão, a entidade aceita doações que vão além de recursos financeiros.
Além das contribuições em dinheiro, a Saau também recebe doações de ração, medicamentos, produtos de limpeza e outras necessidades essenciais. Para obter mais informações ou efetuar doações em dinheiro, entre em contato com Ana Polaquini pelo telefone (44) 99945-8902. As contribuições financeiras podem ser realizadas através da chave Pix saau.umuarama@gmail.com.
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Este site utiliza cookies
Saiba mais