Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um homem, de 38 anos, foi brutalmente espancado por quatro pessoas nas imediações da antiga Rodoviária de Umuarama, na noite deste domingo (8). De acordo com a vítima, ele estava no local pois estava tentando vender seu celular pois estava com necessidades.
A situação foi atendida pela Polícia Militar (PM) por volta das 22h40. A vítima disse que ofereceu o Samsung J5 para algumas pessoas que estavam ali, porém 4 homens se voltaram contra ele e passaram a agredi-lo com chutes e pontapés antes de fugirem com o aparelho.
Após ser agredido, a vítima conseguiu ir até um comércio próximo e pedir ajuda da PM e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A PM afirmou que o homem estava com hematomas pelo corpo e aparentava estar com sinais de embriaguez.
Quando questionado, a vítima não soube informar a autoria do crime, e pessoas nas imediações afirmaram não ter testemunhado o ocorrido.
Ao fim, a vítima foi encaminhada para o Ponto Atendimento Municipal (PAM) e a ocorrência foi repassada para a Polícia Civil. A PM segue em buscas pelos autores.
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais