Paraná

Carro com família de Toledo capota no trevo de acesso a Alto Piquiri na noite deste domingo

Um automóvel Fox, de cor prata, capotou na noite deste domingo (8) na PR-323 em Perobal, no trevo de acesso a Alto Piquiri. No veículo estava uma família de Toledo, sendo um homem de 37 anos, uma mulher de 30 anos e duas meninas, com idades entre 5 e 8 anos.

As informações coletadas no local pela equipe de OBemdito são de que a família esteve em Umuarama para almoçar e na volta para casa ocorreu o acidente. A princípio, o condutor perdeu o controle da direção na curva do trevo e o carro capotou. O Fox parou fora da pista e não houve interrupção do tráfego.

Equipes do Samu e do Siate (Corpo de Bombeiros) de Umuarama se deslocaram para atendimento das vítimas, que não tiveram ferimentos graves. A mulher se queixava de dores no pescoço. Todos foram encaminhados para o Hospital Cemil para atendimento médico.

A Polícia Militar de Perobal foi até o local para prestar apoio.

Fotos e vídeo: Danilo Martins/OBemdito
Redação

Recent Posts

Lula diz a Trump que justificativas para tarifaço contra o Brasil são infundadas

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou nesta sexta-feira (21) para o presidente dos…

6 minutos ago

Aposentado perde R$ 2,8 mil após transferências não reconhecidas em Douradina

Um aposentado de 74 anos relatou ter sido vítima de estelionato após identificar quatro transferências…

35 minutos ago

Criminoso pula muro, invade comércio e furta bebidas em Brasilândia do Sul

Um comerciante de 61 anos teve o estabelecimento invadido durante a madrugada desta sexta-feira (21),…

44 minutos ago

Hudson considera elucidado caso de primas desaparecidas em Cianorte; com vídeo

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) considera elucidado o caso do desaparecimento de Letycia Garcia…

48 minutos ago

Jovem denuncia ex por invadir casa, fazer ameaças e causar ferimentos em Altônia

Um jovem de 24 anos denunciou a ex-companheira, de 22 anos, por invadir sua residência,…

58 minutos ago

Motociclista sem CNH se envolve em acidente no cruzamento das avenidas Maringá e Astorga

Um motociclista de 30 anos, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação, se envolveu em…

1 hora ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais