Foto: PMPR
Um automóvel que tinha sido furtado em Umuarama foi localizado em estado de abandono no Jardim Cima. A recuperação foi registrada pela Polícia Militar (PM) por volta das 7h deste domingo (8).
A equipe foi acionada através do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para atender a uma ocorrência no Jardim Cima. De acordo com as informações recebidas, havia um veículo em estado de abandono no bairro.
No local, os policiais identificaram o veículo como sendo um VW/Gol 1.0, que tinha alerta de furto/roubo. O fato aconteceu na madrugada de sábado (7), às 3h05, nas proximidades da praça 7 de Setembro, enquanto a vítima estava em um bar.
Diante dos fatos, a equipe policial tomou as medidas cabíveis e encaminhou o veículo à 7ª Subdivisão Policial (SDP).
Com 32,3 milhões de bilhetes gerados, mais de 3,3 milhões de consumidores concorrem ao último…
Secretaria orienta pacientes a manter cadastro atualizado e avisar UBS em caso de falta
Programa oferece 378 vagas para castração gratuita de cães e gatos
Motorista fugiu após colidir caminhonete suspeita; carga é avaliada em R$ 1,6 milhão
Escolha reforça a estratégia de diversificar os estilos musicais da Feira
Evento segue até domingo (7) com condições exclusivas, taxas atrativas e ampla oferta de veículos…
Este site utiliza cookies
Saiba mais