Andreas Ronska marcou para a Afsu - Foto de arquivo: Diego Ianesko
A primeira partida do Umuarama Futsal contra o Marreco terminou com empata em 1 a 1 na noite de sábado (7). O jogo aconteceu no Ginásio de Esportes Amário Vieira da Costa, na Capital da Amizade.
O confronto foi válido pelas oitavas de final da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal 2023. Andreas Ronska marcou para a Afsu. Com o resultado, o time de Umuarama está em segundo lugar no grupo C4.
O segundo jogo contra o Marreco acontecerá na quarta-feira (11) em Francisco Beltrão, casa do adversário. A partida está marcada para às 20h15 no Ginásio Arrudão.
Haverá transmissão pela AFSU TV, no YouTube e no Facebook.
Além do Umuarama e do Marreco, as oitavas do estadual contam com os seguintes times: Campo Mourão, MEC, São Miguel, Operário Laranjeiras Coprossel, Sicredi/Pluma/Muffatão Cascavel e CAD Guarapuava.
Confira os gols do jogo da noite de sábado:
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) indica que a chuva pode…
A alteração na senha do wi-fi motivou um caso de violência doméstica no Bairro Jardim…
O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Umuarama realizou, na sexta-feira (2), uma…
O financiamento de campanhas via fundo eleitoral registra uma discrepância gritante entre as candidaturas da…
O Dia da Criança será marcado por uma programação especial em Umuarama neste ano. A…
A Secretaria Municipal de Educação de Umuarama realizou a primeira etapa da formação dos candidatos…
Este site utiliza cookies
Saiba mais