Foto: BPFron
100 tabletes de cocaína avaliados em aproximadamente R$ 2,7 milhões foi apreendido em uma ação conjunta da Polícia Federal, Polícia Civil e BPFron (Batalhão de Operações de Fronteira) no rio Paraná, na região de Guaíra, neste sexta-feira (6). A carga estava dentro de uma embarcação com dois homens, sendo que um fugiu e o outro foi detido pelas equipes.
A ação fez parte de um patrulhamento em conjunto envolvendo as forças policiais, onde as equipes identificaram uma embarcação com a dupla que, ao perceber a presença policial, mudaram bruscamente a roda e atracaram às margens do rio.
Um dos suspeitos foi detido enquanto o outro conseguiu fugir correndo para a mata. Em vistoria no veículo, foram encontrados 100 tabletes de cocaína que totalizaram 108,5 quilos após a pesagem.
O homem foi preso e encaminhado junto com a droga para a Delegacia de Polícia Civil de Guaíra.
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu nesta quarta-feira (7) o inquérito sobre o acidente…
O projeto Sesc Saúde de Prevenção à Doença Renal está oferecendo exames gratuitos de urina,…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) realizou uma operação em Umuarama e aponta que uma…
A Expresso Nossa Senhora de Fátima informou que não haverá operação das linhas de transporte…
O Curso de Enfermagem da Universidade Paranaense (Unipar) realiza, em 22 de outubro, o 24º…
A Universidade Estadual de Maringá (UEM) está com inscrições abertas para o processo seletivo do…
Este site utiliza cookies
Saiba mais