Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um VW Gol que foi deixado destrancado entre a noite de sexta-feira (6) e madrugada deste sábado (7) foi furtado na praça 7 de Setembro, em Umuarama. De acordo com o proprietário do veículo, de 40 anos, o crime aconteceu enquanto ele estava em um bar nas proximidades.
Em relato à Polícia Militar (PM), a vítima explicou que estacionou o veículo -um VW Gol preto, 1.0, ano 2007 – por volta das 22h30 nas imediações e, ao retornar do estabelecimento às 2h30 percebeu que havia sido vítima de furto.
Segundo ele, a porta do motorista foi deixada destrancada, porém as chaves não estavam no interior do carro, que não possui seguro.
A PM realizou buscas porém não localizou o automóvel até a publicação desta matéria. Um boletim de ocorrência foi registrado sobre o caso.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais