Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um VW Gol que foi deixado destrancado entre a noite de sexta-feira (6) e madrugada deste sábado (7) foi furtado na praça 7 de Setembro, em Umuarama. De acordo com o proprietário do veículo, de 40 anos, o crime aconteceu enquanto ele estava em um bar nas proximidades.
Em relato à Polícia Militar (PM), a vítima explicou que estacionou o veículo -um VW Gol preto, 1.0, ano 2007 – por volta das 22h30 nas imediações e, ao retornar do estabelecimento às 2h30 percebeu que havia sido vítima de furto.
Segundo ele, a porta do motorista foi deixada destrancada, porém as chaves não estavam no interior do carro, que não possui seguro.
A PM realizou buscas porém não localizou o automóvel até a publicação desta matéria. Um boletim de ocorrência foi registrado sobre o caso.
O vídeo de uma câmera de monitoramento mostra o momento em que o Grupo Tigre…
A Polícia Militar (PM) de Iporã realizou uma operação de abordagem e fiscalização de veículos…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 33 anos após ele descumprir uma medida…
A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas…
Uma ameaça de morte mobilizou a Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã deste sábado…
O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…
Este site utiliza cookies
Saiba mais