Foto: Danilo Martins/OBemdito
Dois condutores, de 27 e 39 anos, ficaram feridos em um acidente envolvendo duas motocicletas na tarde desta quinta-feira (5) em Umuarama, na Avenida Paraná, nas proximidades do Lago Aratimbó. O choque aconteceu quando o condutor da Titan seguia pela Avenida Paraná em direção ao centro, e a Honda Biz acessava a Rua Leonildo Stecca, no sentido do Jardim Cruzeiro.
O condutor da Titan recebeu atendimento de uma equipe do Siate dos Bombeiros e foi encaminhado ao Hospital Norospar. Enquanto isso, o condutor da Biz recusou o atendimento do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e optou por ir por meios próprios para a Uopeccan.
Ambas as motocicletas envolvidas no acidente estavam em situação irregular, e foram apreendidas e recolhidas para o pátio do 25º Batalhão de Polícia Militar de Umuarama.
Uma colisão lateral deixou uma pessoa ferida na tarde de terça-feira (6), na PR-323, em…
Uma caminhonete Toyota Hilux foi furtada durante a madrugada desta quarta-feira (7), na Rua Doutor…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) deflagrou na manhã desta quarta-feira (7) a Operação Beverly…
Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…
O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…
A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…
Este site utiliza cookies
Saiba mais