Foto: 25º BPM
A Polícia Militar (PM) acabou de recuperar, na manhã desta quinta-feira (5), uma caminhonete Hilux SRX 2021 que havia sido furtada na noite desta quarta (4) de uma residência na região central de Pérola. O veículo foi localizado em uma estrada rural do município.
De acordo com o proprietário do veículo, de 43 anos, o furto aconteceu na residência de seu pai, de 74. Eles haviam saído do local por volta das 20h e deixado a caminhonete estacionada, porém ao retornarem por volta das 22h perceberam a ausência do veículo.
Além da caminhonete, o ladrão também arrombou a janela da casa e furtou R$ 5 mil em dinheiro, 2 televisores de Led, 1 notebook Dell, joias como anéis, pulseiras e colares, 6 frascos de perfumes e talões de cheques.
Até o momento não há informações sobre como a recuperação aconteceu, ou se os outros objetos foram localizados, porém a matéria será atualizada com estas informações assim que elas estiverem disponíveis.
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
A Aciu Mulher promove o Mega Outlet Umuarama nos dias 16, 17 e 18 de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais