Foto: 25º BPM
A Polícia Militar (PM) acabou de recuperar, na manhã desta quinta-feira (5), uma caminhonete Hilux SRX 2021 que havia sido furtada na noite desta quarta (4) de uma residência na região central de Pérola. O veículo foi localizado em uma estrada rural do município.
De acordo com o proprietário do veículo, de 43 anos, o furto aconteceu na residência de seu pai, de 74. Eles haviam saído do local por volta das 20h e deixado a caminhonete estacionada, porém ao retornarem por volta das 22h perceberam a ausência do veículo.
Além da caminhonete, o ladrão também arrombou a janela da casa e furtou R$ 5 mil em dinheiro, 2 televisores de Led, 1 notebook Dell, joias como anéis, pulseiras e colares, 6 frascos de perfumes e talões de cheques.
Até o momento não há informações sobre como a recuperação aconteceu, ou se os outros objetos foram localizados, porém a matéria será atualizada com estas informações assim que elas estiverem disponíveis.
Os temporais dos últimos meses voltaram a colocar os eventos climáticos extremos no centro da…
A Secretaria Municipal de Educação de Umuarama avalia, entre os dias 8 e 13 de…
A Polícia Militar (PM) de Campo Mourão prendeu um homem de 34 anos suspeito de…
Especialista em nutrologia e estética detalha como funciona a técnica que promete contorno e projeção,…
Após muita tensão nas negociações, a Polícia Militar do Paraná (PMPR) atirou no homem que…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem de 29 anos investigado pelos crimes…
Este site utiliza cookies
Saiba mais