Foto ilustrativa: Prefeitura de Iporã
Um homem de 37 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) após furtar a carteira da cliente de um estabelecimento comercial em Iporã. O fato aconteceu por volta das 14h50 de terça-feira (3) no centro da cidade. A vítima é uma mulher de 44 anos.
A equipe deslocou-se ao endereço a fim de atender a uma chamada via 190 relativa a um furto em um estabelecimento comercial. A vítima, uma cliente do comércio, relatou aos policiais o desaparecimento de sua carteira enquanto aguardava um parente na frente do local.
A carteira furtada continha diversos documentos pessoais, incluindo uma carteira de motorista, um RG, um cartão bancário, uma carteira de vacinação, bem como outros itens identificáveis, juntamente com uma quantia em dinheiro.
As câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento em que um indivíduo, bastante conhecido no meio policial pela prática de crimes, pegou a carteira da vítima e fugiu.
Esforços imediatos da equipe policial resultaram na identificação e abordagem do suspeito em uma praça próxima. Durante a revista pessoal, foi encontrado com ele uma quantia em dinheiro. O homem confessou ter retirado da carteira da vítima.
O suspeito cooperou com os policiais, indicando o local onde ele havia descartado a carteira da vítima, que foi recuperada junto com seus documentos pessoais. O homem foi detido e conduzido a um hospital para avaliação médica antes de ser encaminhado à Delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.
Sessão solene ocorreu na noite desta quarta-feira (3)
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Confira os detalhes do curso e quem pode se candidatar às vagas gratuitas
Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…
Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja
Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.
Este site utiliza cookies
Saiba mais