Foto ilustrativa: Danilo Martins/OBemdito
A Polícia Militar (PM) de Umuarama cumpriu um mandado de prisão por volta das 18h50 de terça-feira (3) contra um homem de 34 anos. A ordem judicial foi expedida pela falta de pagamento de pensão alimentícia.
Após receber denúncias anônimas referentes a atividades suspeitas em um imóvel no Jardim Paraíso, uma equipe policial foi ao local para verificação. No endereço os policiais encontraram vários veículos estacionados em uma área e iniciaram a abordagem.
Foi feito contato com um morador, que reside nas proximidades de onde os veículos estavam. Após uma minuciosa verificação, constatou-se que os veículos estavam no imóvel para passar por reparos de funilaria e pintura, serviços realizados pelo morador.
Não foi encontrada nenhuma evidência de que os veículos estivessem relacionados a roubos ou atividades ilegais. No entanto, ao pesquisar o nome do morador no banco de dados oficial, foi constatada a existência de um mandado de prisão vigente em seu desfavor.
O mandado foi expedido pela Vara de Família e Sucessões de Umuarama e diz respeito a prisão civil por inadimplemento de alimentos. Diante dessa informação, a equipe policial deu voz de prisão ao homem e explicou os motivos da prisão.
O detido foi devidamente orientado sobre seus direitos constitucionais. O abordado foi então conduzido até a Delegacia de Umuarama, sem a necessidade de utilização de algemas.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais