Umuarama

28 condutores são abordados em blitz de trânsito em avenidas de Umuarama

Uma operação de trânsito deflagrada na tarde desta terça-feira (3) resultou na abordagem e orientação de 28 condutores de veículos nas avenidas Tiradentes, na região do Campus III da Unipar, e na Presidente Castelo Branco, em frente ao Bosque dos Xetá, em Umuarama.

A blitz educativa aconteceu entre as 14h20 e 15h e foi realizada pelo Pelotão de Trânsito do 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM, que tinha como intuito orientar os motoristas quanto ao respeito das leis de trânsito.

A ação também deu enfoque ao uso correto da viseira de capacetes para condutores de motocicletas e a importância do cinto de segurança para ocupantes de automóveis. Ao todo, 25 motociclistas foram orientados além de 3 condutores de veículos baixos.

Redação

Recent Posts

Cobrança por instalação de calhas termina em confusão com foice e homem ferido em Perobal

Prestador de serviços disse à PM que foi ameaçado pelo contratante após cobrar pelo trabalho;…

20 minutos ago

Motorista alcoolizado se envolve em acidente com três veículos em Umuarama

Batida aconteceu na Avenida Doutor Ângelo Moreira da Fonseca; outro condutor envolvido estava com a…

43 minutos ago

PM procura mulher que descumpriu medida protetiva e cortou pneu da moto da ex

Uma mulher de 29 anos descumpriu a medida protetiva de urgência ao ir ao local…

10 horas ago

Umuarama: Após intervenção da PM, homem devolve geladeira para vizinha

Uma disputa por uma geladeira e outros móveis mobilizou a Polícia Militar (PM) na tarde…

11 horas ago

Morre aos 59 anos o piloto e youtuber Lito Sousa, que lutava contra doença neurológica rara

Joselito Geraldo de Sousa, conhecido como Lito Sousa, morreu aos 59 anos, nesta quinta-feira (1º),…

11 horas ago

PM é acionada após morador de Iporã chegar em casa e flagrar traição da esposa

A Polícia Militar (PM) de Iporã registrou um atendimento de desinteligência familiar após uma situação…

11 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais