Umuarama

Família vende feijoada para arrecadar recursos para tratamento de jovem, de 29 anos vítima de AVC

Uma feijoada solidária em prol a Fernando Torres de Andrade, de 29 anos, será realizada em Umuarama. O prato será servido nos dias 7 de agosto e no sistema drive-thru. A ação está sendo feita por familiares de Fernando e o dinheiro arrecadado será usado para custear despesas do tratamento de saúde.

Aos 29 anos de idade, Fernando Torres de Andrade foi acometido duas vezes por um Acidente Vascular Cerebral (AVC). De acordo com a esposa, o primeiro AVC foi no dia 25 de março, uma semana depois, ele sofreu um novo ataque. “Nós temos a Unimed, mas não cobre todas as despesas, por isso, estamos vendendo os ingressos para feijoada”, Daiane Gabriel Biaggi.

Os ingressos para a feijoada estão sendo vendidos a R$ 35 e serve até duas pessoas. As pessoas interessadas em adquirir podem entrar em contato pelos telefones: (44) 9-8444-0588 ou 9-8454-7286. Os pedidos serão retirados na Rua São Cipriano, 2112, no Jardim San Martim II.

Fernando precisa realizar um acompanhamento fonoaudiológico especializado em neurologia e o plano de saúde não cobre. “Ele toma um medicamento que custa R$ 200 a caixa. Nossas despesas aumentaram muito e por isso, temos buscado essas alternativas”, comentou.

Fernando é casado e pai de um filho de dois anos e que foi diagnosticado com autismo.

Marta Paula

Recent Posts

Homem ameaça companheira de 72 anos com faca em Icaraíma

Mulher de 72 anos também relatou ter sido agarrada, empurrada e ameaçada com uma corrente;…

30 minutos ago

Homem invade residência e ameaça moradora durante roubo em Umuarama

Suspeito quebrou uma porta de vidro e fugiu levando uma televisão e uma corrente; Polícia…

58 minutos ago

Homem relata ter sido amarrado e torturado em Serra dos Dourados

Vítima de 21 anos disse ter passado a noite sob ameaças; um suspeito foi preso…

1 hora ago

Homem é preso após invadir casa e tentar furtar objetos em Francisco Alves

Suspeito foi encontrado escondido em uma área de vegetação; PM apreendeu cocaína, caixa de som…

2 horas ago

Fiorino bate na traseira de Corsa e deixa duas feridas na PR-323 em Cruzeiro do Oeste

Acidente aconteceu durante a tarde chuvosa de segunda-feira (5) e envolveu um Corsa e uma…

2 horas ago

Com 31,9 mil votos, eleições consolidam conscientização sobre representatividade regional

O resultado das eleições no Noroeste do Paraná reforçou um recado claro e definitivo vindo…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais