Foto: Arquivo Pessoal
Uma feijoada solidária em prol a Fernando Torres de Andrade, de 29 anos, será realizada em Umuarama. O prato será servido nos dias 7 de agosto e no sistema drive-thru. A ação está sendo feita por familiares de Fernando e o dinheiro arrecadado será usado para custear despesas do tratamento de saúde.
Aos 29 anos de idade, Fernando Torres de Andrade foi acometido duas vezes por um Acidente Vascular Cerebral (AVC). De acordo com a esposa, o primeiro AVC foi no dia 25 de março, uma semana depois, ele sofreu um novo ataque. “Nós temos a Unimed, mas não cobre todas as despesas, por isso, estamos vendendo os ingressos para feijoada”, Daiane Gabriel Biaggi.
Os ingressos para a feijoada estão sendo vendidos a R$ 35 e serve até duas pessoas. As pessoas interessadas em adquirir podem entrar em contato pelos telefones: (44) 9-8444-0588 ou 9-8454-7286. Os pedidos serão retirados na Rua São Cipriano, 2112, no Jardim San Martim II.
Fernando precisa realizar um acompanhamento fonoaudiológico especializado em neurologia e o plano de saúde não cobre. “Ele toma um medicamento que custa R$ 200 a caixa. Nossas despesas aumentaram muito e por isso, temos buscado essas alternativas”, comentou.
Fernando é casado e pai de um filho de dois anos e que foi diagnosticado com autismo.
O conselho de sentença de Umuarama condenou Leoncio Rodrigues Manço pelo homicídio de Ricardo Corrêa…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou nesta sexta-feira (21) para o presidente dos…
Um aposentado de 74 anos relatou ter sido vítima de estelionato após identificar quatro transferências…
Um comerciante de 61 anos teve o estabelecimento invadido durante a madrugada desta sexta-feira (21),…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) considera elucidado o caso do desaparecimento de Letycia Garcia…
Um jovem de 24 anos denunciou a ex-companheira, de 22 anos, por invadir sua residência,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais