Foto: Arquivo/OBemdito
Um homem de 34 anos teria saltado de um carro em movimento no início da noite deste domingo (1º), após ter sido ameaçado com uma arma de fogo pela ex-esposa de 32 anos, em Cruzeiro do Oeste.
Conforme a Polícia Militar, a situação aconteceu após a mulher ter ido a um bar e exigido que ele a acompanhasse. As ameaças teriam começado antes mesmo de ele entrar no veículo.
O homem relatou ainda que decidiu saltar do carro após a ex-esposa ter parado em um local desabitado. Depois, chamou um amigo e foi até o 7º Batalhão de Polícia Militar para registrar um boletim de ocorrência. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.
O Paraná definiu neste domingo (4) os 30 deputados federais que representarão o Estado na…
Elfabrio é destinado a adultos e atua substituindo uma enzima cuja deficiência pode provocar problemas…
Dois ex-governadores do Paraná que tentavam cadeiras no Congresso, em Brasília, saíram frustrados nas eleições…
Uma mulher morreu após um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro na manhã de…
A eleição de Sergio Moro (PL) para o governo do Paraná ainda no primeiro turno…
Produto pode ser contratado por pessoas jurídicas do porte MEI e ME
Este site utiliza cookies
Saiba mais