Foto: Arquivo/OBemdito
Uma mulher de 73 anos sofreu uma possível fratura de fêmur, na noite deste domingo (1º/10), após ser empurrada pelo neto, de 38, que de acordo com a Polícia Militar (PM), estava em abstinência de drogas ilícitas. A situação aconteceu na Zona VI de Umuarama e o suspeito também teria ameaçado a mãe, de 55, com uma faca.
A PM atendeu o fato por volta das 19h30. De acordo com as vítimas, o homem teria empunhado uma faca para ameaçar a mãe e a vó e, em determinado momento, empurrou ambas as vítimas.
Com a queda, a mãe do autor sofreu escoriações, porém o pior aconteceu com sua avó, que possivelmente sofreu uma fratura de fêmur. Ambas tiveram que ser encaminhadas para atendimento médico hospitalar.
O homem foi detido pela PM e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama, onde responderá pelos atos cometidos.
O financiamento de campanhas via fundo eleitoral registra uma discrepância gritante entre as candidaturas da…
O Dia da Criança será marcado por uma programação especial em Umuarama neste ano. A…
A Secretaria Municipal de Educação de Umuarama realizou a primeira etapa da formação dos candidatos…
O ex-presidente Jair Bolsonaro pediu nesta segunda-feira (5) ao Supremo Tribunal Federal (STF) a liberação…
A deputada estadual Márcia Huçulak (PSD) não conseguiu renovar o mandato na Assembleia Legislativa do…
O escritor e professor Alessandro Salgado lança, no dia 24 de outubro, o livro “Oratória…
Este site utiliza cookies
Saiba mais