Foto: 25º BPM
A Polícia Militar (PM) aprendeu uma mesa de som, um notebook e duas caixas de som em uma tabacaria no Centro de Umuarama após uma denúncia de que o estabelecimento estaria com algazarra e som alto durante a madrugada deste sábado (30).
A equipe foi até o local por volta das 2h deste sábado, após receber inúmeras ligações de moradores das proximidades incomodados com o volume excessivo na tabacaria. No endereço eles constataram que o barulho realmente estava ultrapassando o permitido, principalmente considerando o horário.
Foi apreendido a aparelhagem de som e o notebook do autor, de 20 anos, que foi encaminhado junto com o material para a sede do 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM) para confecção do termo circunstanciado.
Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…
Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja
Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Este site utiliza cookies
Saiba mais