Foto: 25º BPM
Um homem de 30 anos que havia furtado uma motoneta Yahama Neo AT 115 de uma residência no Centro de Alto Piquiri foi preso, na manhã desta sexta-feira (29), após uma tentativa de fuga pelo município de Perobal.
A situação teve início após a vítima, uma mulher de 47 anos, relatar que sua motoneta ter sido furtada de dentro da garagem de casa, em Alto Piquiri. Segundo ela, um vizinho vestindo calças jeans e camiseta vermelha flagrou o homem saindo do imóvel com o veículo.
Com as informações e características do suspeito, as equipes do 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram um patrulhamento por toda a região e conseguiram localizar o suspeito na PR-323, já chegando à entrada de Perobal.
Ao avistar a equipe, o homem fugiu entrando na cidade por uma estrada pavimentada com cascalho e acabou escorregando e sofrendo uma queda. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Pronto Atendimento (PA) e posteriormente ao Instituto Nossa Senhora Aparecida, em Umuarama.
Após o atendimento médico ele será encaminhado para a 7ª Subdivisão Policial (SDP), em Umuarama junto com a motoneta furtada.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais