Foto: 25º BPM
O homem de 32 anos que havia sido detido e liberado após correr atrás de uma pessoa enquanto empunhava uma faca no Bosque dos Xetá foi preso novamente, na noite desta quarta-feira (27), após destruir o para-brisa de um ônibus e ameaçar pedestres na Zona II de Umuarama.
No local, a Polícia Militar (PM) encontrou o suspeito bastante agressivo e alterado, se recusando a cooperar com a abordagem enquanto proferia ameaças e insultos à equipe policial. Os agentes tiveram que usar técnicas de imobilização para contê-lo.
Em relato, o motorista do ônibus, de 61 anos, afirmou que o autor entrou em seu veículo, tentou dar partida e, quando não conseguiu, começou a danificar o para-brisa do coletivo. Durante o ato ele também ameaçou várias pessoas que passavam pela via.
O autor foi detido e inicialmente conduzido ao Pronto Atendimento Municipal, onde recebeu atendimento de um técnico de enfermagem. Posteriormente ele foi encaminhado à 7ª Subdivisão Policial.
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
A Aciu Mulher promove o Mega Outlet Umuarama nos dias 16, 17 e 18 de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais