Fotos: Delegacia da Mulher de Umuarama
Na madrugada desta quarta-feira (27) a Polícia Civil foi informada de suposto feminicídio ocorrido na rua São Mateus, Zona VI, em Umuarama. Imediatamente foram iniciadas diligências para localização e prisão do autor, que perduraram ininterruptamente no decorrer do dia.
A equipe policial da Delegacia da Mulher, com apoio do Grupo de Diligências Especiais (GDE) da 7ª Subdivisão Policial (SDP) levantou a informação de que o suspeito, um homem de 40 anos, estaria se escondendo em uma residência situada no Jardim Modelo.
Os policiais foram até o endereço e o homem localizado. Ele recebeu voz de prisão. A proprietária da casa alegou ser uma ‘conhecida’ do suspeito e foi encaminhada à Delegacia para prestar esclarecimentos.
No decorrer das diligências, o cunhado do suposto autor procurou a Polícia Civil e informou que a arma de fogo utilizada no crime estava em sua residência, situada no Conjunto Guarani. Ele disse que o suspeito pediu a ele para ocultar o artefato bélico. Policiais civis foram até o imóvel e localizaram a arma, do tipo revólver, calibre 38, e 3 munições intactas do mesmo calibre, que estavam enterradas no quintal da residência.
Na sequência os policiais civis foram até a Estrada Boiadeira, BR-487, entre os distritos de Serra dos Dourados e Santa Eliza, onde foi encontrado o veículo VW/Golf, 2004/2005, cor prata, placa ATC-2011. O automóvel utilizado pelo autor para fugir após a prática do feminicídio estava em situação de abandono em uma estrada de terra na margem da rodovia.
Os policiais encaminharam o preso à Delegacia da Mulher de Umuarama para as devidas providências. Foram apreendidos a arma de fogo e munições. O veículo recuperado foi encaminhado à unidade especializada.
O homem foi preso em flagrante pela prática dos crimes de feminicídio, tentado e consumado, estando à disposição do poder judiciário.
Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…
Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Este site utiliza cookies
Saiba mais