Foto: PCPR
Uma mulher, de 22 anos, e um homem, de 25, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Iporã após um desentendimento que escalou para agressões físicas no fim da tarde desta terça-feira (26), no Centro da cidade. De acordo com o homem, a autora – que é sua companheira – teria o agredido e atirado pedras em seu veículo em via pública.
A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência por volta das 17h20. No local, o homem disse que durante o desentendimento com a mulher – que segundo ele faz uso de medicação controlada -, ele disse que iria embora da casa, e recebeu a seguinte resposta: “Vá! Só que vai com o carro todo quebrado”.
Após a discussão dentro de casa a briga partiu para a via pública, onde inclusive segundo alguns parentes que não quiseram se identificar, a mulher teria corrido atrás do homem com uma faca.
A moradora, por sua vez, disse que o homem a havia agredido fisicamente com socos no rosto, porém segundo a PM ela não apresentava nenhum tipo de lesão.
Ao fim, ambos foram encaminhados para a 15ª Delegacia Regional de Polícia, onde prestarão esclarecimentos sobre o episódio.
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Sessão solene ocorreu na noite desta quarta-feira (3)
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Confira os detalhes do curso e quem pode se candidatar às vagas gratuitas
Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…
Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja
Este site utiliza cookies
Saiba mais