Foto: PCPR
Uma mulher, de 22 anos, e um homem, de 25, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Iporã após um desentendimento que escalou para agressões físicas no fim da tarde desta terça-feira (26), no Centro da cidade. De acordo com o homem, a autora – que é sua companheira – teria o agredido e atirado pedras em seu veículo em via pública.
A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência por volta das 17h20. No local, o homem disse que durante o desentendimento com a mulher – que segundo ele faz uso de medicação controlada -, ele disse que iria embora da casa, e recebeu a seguinte resposta: “Vá! Só que vai com o carro todo quebrado”.
Após a discussão dentro de casa a briga partiu para a via pública, onde inclusive segundo alguns parentes que não quiseram se identificar, a mulher teria corrido atrás do homem com uma faca.
A moradora, por sua vez, disse que o homem a havia agredido fisicamente com socos no rosto, porém segundo a PM ela não apresentava nenhum tipo de lesão.
Ao fim, ambos foram encaminhados para a 15ª Delegacia Regional de Polícia, onde prestarão esclarecimentos sobre o episódio.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais