Foto ilustrativa: Danilo Martins/OBemdito
Uma mulher foi encaminhada pela Polícia Militar (PM) após arremessar uma pedra na estufa de um comércio e cadeiras em clientes. A situação aconteceu por volta das 12h15 desta terça-feira (26) em um estabelecimento localizado na Zona VII.
A equipe policial foi acionada via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para atender a uma ocorrência. Segundo informações do solicitante, um incidente havia ocorrido, resultando em danos consideráveis.
No local, os policiais entraram em contato com a vítima, um homem de 65 anos, que relatou que a autora, uma mulher de 43 anos, chegou ao seu estabelecimento e começou a arremessar cadeiras em clientes. Posteriormente, ela lançou uma pedra na estufa que estava posicionada sobre o balcão e proferiu insultos à vítima.
Os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar assistência médica, uma vez que já havia ocorrido outra ocorrência semelhante, próximo do estabelecimento, envolvendo a autora que havia arremessado uma pedra em um veículo atingindo o capô e causando danos.
Por fim, compareceu ao local a equipe do Samu, que encaminhou a autora para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica. Posteriormente ela foi encaminhada pelo Centro POP para uma clínica da cidade para receber o devido tratamento.
As vítimas foram orientadas e o boletim de ocorrência foi lavrado e encaminhado à 7ª SDP (Subdivisão Policial) para que as providências cabíveis sejam tomadas.
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
Este site utiliza cookies
Saiba mais