Fotos e vídeo: Danilo Martins/OBemdito
Duas mulheres ficaram feridas após um atropelamento na avenida Paraná, em frente ao Lago Aratimbó. O acidente aconteceu por volta das 18h10 desta terça-feira (26).
OBemdito esteve no local e coletou algumas informações. As vítimas são uma pedestre de 37 anos e a condutora (29 anos) de uma motoneta Honda Biz, de cor preta. O fato ocorreu em frente ao local onde acontece a feira do produtor.
A motociclista seguia em direção ao centro da cidade. A pedestre atravessava na faixa quando foi atingida. Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros (Siate) foram acionadas para atendimento.
A princípio as duas tiveram ferimentos considerados leves. A pedestre foi conduzida pelo Siate para o Hospital Cemil. Já a motociclista foi encaminhada pelo Samu para o Pronto Atendimento.
A Polícia Militar e os agentes municipais de trânsito também compareceram para registrar a ocorrência e organizar o tráfego, respectivamente.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais