Cotidiano

Homem é preso por pescar Jaús de 40 e 90 quilos do Rio Ivaí

Um homem foi preso por pesca ilegal de espécie protegida no Rio Ivaí, no município de Floresta, no último sábado (23). De acordo com a Polícia Ambiental, a equipe constatou que ele estava com dois Jaús, sendo um com 90 quilos e outro com 40.

A ação aconteceu durante um patrulhamento da equipe pelo rio. Os policiais flagraram o suspeito a bordo de uma embarcação e, ao avistar a viatura, o homem mudou de direção abruptamente, levantando a desconfiança dos policiais.

Uma abordagem foi realizada e os agentes encontraram os dois exemplares da espécie Jaú, cuja pesca é proibida desde o Salto Bananeira até a foz do Rio Paraná. O homem também informou aos policiais que não tinha carteira de pesca e havia pescado com espinhel, objeto proibido.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia de Maringá. Já os peixes foram doados ao Asilo São Vicente de Paulo.

Redação

Recent Posts

Vídeo mostra momento que a PCPR encontra ‘Dog Dog’, investigado por mortes de primas

O vídeo de uma câmera de monitoramento mostra o momento em que o Grupo Tigre…

4 horas ago

Polícia Militar de Iporã faz abordagem e fiscalização de veículos na PR-323

A Polícia Militar (PM) de Iporã realizou uma operação de abordagem e fiscalização de veículos…

5 horas ago

Umuarama: PM prende homem por descumprir medida protetiva e ir à casa da ex-mulher

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 33 anos após ele descumprir uma medida…

6 horas ago

PM cumpre mandado de prisão por tráfico de drogas contra moradora de Alto Piquiri

A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas…

6 horas ago

Homem ofende e ameaça mãe e padrasto com motosserra em Umuarama

Uma ameaça de morte mobilizou a Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã deste sábado…

7 horas ago

Endocrinologista alerta que uso de canetas emagrecedoras pode causar perda muscular

O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…

8 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais