Foto: Ilustrativa/Reprodução/Internet
Uma mulher de 68 anos teve seu celular furtado no início da noite desta segunda-feira (25) na Zona II de Umuarama. O ladrão foi um homem que aproveitou o momento em que a vítima havia ido buscar um copo de água solicitado por ele.
A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência por volta das 18h25. A vítima relatou aos policiais que o suspeito bateu palmas em frente à sua residência e pediu um copo de água para ela. A moradora então voltou para dentro da casa, pegou o copo e quando retornava para entregá-lo ao homem, se deparou com ele no interior da sala.
O suspeito pegou o copo com água e saiu rapidamente do local. Só quando ele não estava mais na residência que a vítima percebeu que seu celular Xiaomi 11 que estava em cima do sofá da sala havia sido furtado.
Um boletim de ocorrência foi registrado sobre o caso, porém até o fechamento desta matéria nem o suspeito ou o celular haviam sido localizados.
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) localizou nesta sexta-feira (21) os corpos das duas primas…
Polícia Civil chegou ao imóvel no Jardim Tropical após receber denúncias sobre a venda de…
Uma das figuras mais queridas e icônicas da Expo Umuarama morreu nesta sexta-feira (21). Juan…
Paróquia São Lucas e São Cristóvão informou que três funcionárias e uma paroquiana se protegeram…
A Polícia Militar Ambiental realizou, nesta quinta-feira (20), a contenção técnica de uma fêmea de…
O júri popular de Leôncio Rodrigues Manço movimenta o Fórum de Umuarama nesta sexta-feira (21).…
Este site utiliza cookies
Saiba mais